Visto de Negócios para os Estados Unidos


Visto de Negócios para os Estados Unidos

Se você deseja informações completas sobre Visto de Negócios para os Estados Unidos, preencha abaixo com seu nome completo e e-mail e receba a listagem de documentos, procedimentos para realizar o processo de visto e valores cobrados.

Visto de Negócios para os Estados Unidos

O visto de negócios para os Estados Unidos é o visto para quem tem como objetivo uma ou mais situações listadas abaixo:

  • Visitar ou conhecer empresas
  • Participar de reuniões
  • Acompanhar grupos
  • Participar de congressos
  • Participar de reuniões de negócios

Validade do Visto de Negócios para os Estados Unidos

O Visto de Negócios para os Estados Unidos tem a validade de até 10 anos. A validade do visto é a data até quando se pode utilizar o mesmo para viagens aos Estados Unidos.

Permanência com o Visto de Negócios para os Estados Unidos

Entende-se por permanência o tempo que o oficial de imigração, aquele que carimba a entrada no país, autorizar o visitante a permanecer nos Estados Unidos.

Para brasileiros o comum é que a permanência máxima com o Visto de Negócios Para os Estados Unidos seja de até seis meses.

O Oficial não costuma anotar alguma data de saída, portanto essa é uma regra geral.

Caso ele imponha alguma restrição, ou seja, entenda que o visitante deve sair antes ou até um determinado prazo ele deve informar e registrar isso no passaporte.

Documentação Necessária para Visto de Negócios para os Estados Unidos

Documentação do Requerente

  • Passaporte com validade de no mínimo 6 meses e contendo no mínimo 2 páginas em branco + Passaporte anterior contendo vistos americanos (válidos ou expirados) não podendo estar danificados.
  • Formulário de visto, que é preenchido por nossa equipe de Visto para os Estados Unidos.
  • Comprovante do pagamento da taxa MRV de visto americano
  • Se você estuda ou já estudou: Comprovante de sua escola no Brasil (conclusão ou freqüência); Se estudar inglês no Brasil,incluir comprovante.
  • Se você trabalha ou já trabalhou: Carta Original do empregador comprovando vínculos (se for o caso) ou liberando para férias ou licença. Para profissionais liberais, prova de capacitação:(O.A.B ou C.R.C, C.R.P, C.R.A, C.R.O, C.R.E.A, C.R.M),cópia. Carteira profissional.
  • Cópia do Certificado de Propriedade de algum automóvel do requerente ou patrocinador.
  • Comprovante para viagem a negócios:Apresente uma carta do empregador indicando o período de sua permanência, o nome e endereço da empresa que você visitará e o tipo de negócios que realizará. Se você incluir documentos empresariais, apresente somente a última atualização e não a versão original ou modificada.

IMPORTANTE Para menores de idade é necessária autorização para menor viajando desacompanhado com firma reconhecida das assinaturas dos pais

Documentação Financeira

Para uma completa assessoria no seu visto e na parte financeira para o processo de Visto para os Estados Unidos, entre em contato conosco por e-mail e obtenha de forma exclusiva o procedimento para realizar seu processo conosco, com toda nossa assistência e orientação.

Fonte: CONSULADO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Visto de Negócios para os Estados Unidos

Deixe uma resposta